Naruto Universe
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque será necessária a validação do seu cadastro via e-mail.


Registre-se Agora!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Universe
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque será necessária a validação do seu cadastro via e-mail.


Registre-se Agora!
Naruto Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para se graduar de estudante para genin

Ir para baixo

Missão para se graduar de estudante para genin Empty Missão para se graduar de estudante para genin

Mensagem por Convidad Qui Out 10, 2013 11:45 pm

Olá para você se graduar se tem que fazer uma missão.Vou passar a missão que vai ser usada para se graduar de estudante para genin. Essa missão vai ser:
Vocês terão que criar 2 jutsus novos e fazer 1 treino normal e vão ter uma batalha contra mim.Já eu,como não posso ter uma batalha com mim mesmo,na verdade posso mas não vou ter,eu não vou precisar da batalha,só de fazer o resto.Ok

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos