Naruto Universe
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque será necessária a validação do seu cadastro via e-mail.


Registre-se Agora!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Universe
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque será necessária a validação do seu cadastro via e-mail.


Registre-se Agora!
Naruto Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de técnicas de Viti Gold

Ir para baixo

Criação de técnicas de Viti Gold Empty Criação de técnicas de Viti Gold

Mensagem por Convidad Sex Out 11, 2013 12:26 am

Eu estava pensando em criar uma nova técnica tive uma grande idéia.
Pensei em um rasengan que iria se chamar Grende rasengan giratório.
Quando começei a pensar em como ele seria de uma forma que fosse igual ao nome.
Ai encontrei um jeito certinho que combinavam com isso.
Iria ser um tipo o chou odama rasengan mas só que ia sair girando.
Também para se poder fazer ele,teria que usar o kage bushin no jutsu para invocar clones todos criarem o chou odama rasengan e o juntarem em um só para ficar enorme e com mais poder.Depois de fazer isso todos saem correndo e começam a girar esse grande rasengan giratório (que o próprio nome diz que é giratório) e o lançam no oponente o fazendo voar longe e quase desmaiar.Na mesma hora do nada,kakashi apareceu e perguntou se eu queria fazer um treino usando essa técnica e eu aceitei.


Batalha



Eu uso rasengan
kakashi usa rasengan
eu uso chou ôdama rasengan
kakashi usa rasengan
eu uso rasengan
kakashi usa rasengan
eu uso chou ôdama rasengan
kakashi usa rasengan eu finalizo com Grande rasengan giratório o fazendo desmaiar.


Fim

Eu ajudei kakashi a se levantar e o levei para o médico.Fiquei feliz porque eu tinha aprendido uma nova técnica: Grande rasengan giratório que era melhor do que o chou ôdama rasengan .Era equivalente a 10 desse:Criação de técnicas de Viti Gold 300px-Super_Great_Ball_Rasengan

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos